Edital de Chamamento Público para Ações Afirmativas - Graduação e Pós-Graduação UFU

o público-alvo são estudantes negros(as) matriculados(as) na UFU
Portal PROAE
13/09/2022 - 09:56 - atualizado em 23/01/2024 - 14:59

Apresentamos o edital de chamamento público para ações afirmativas de concessão de bolsas de estudo e permanência para cursos de graduação e programas de pós-graduação, promovido pelo Carrefour Comércio e Indústria LTDA em conjunto com o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Defensoria Pública da União e Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições estarão abertas no período de 31/08 a 27/09/2022 e o público-alvo são estudantes negros(as) matriculados(as) na UFU, habilitados(as) em processo de heteroidentificação, entre o primeiro e o penúltimo ano de cursos de graduação ou programas de pós-graduação.

O site do parceiro responsável pela gestão do processo é https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/CARREFOUR_22_BOLSAS.

Parte de toda a documentação necessária para realização das inscrições pode ser obtida no processo SEI UFU 23117.058064/2022-10.

Estudantes interessad@s devem procurar as coordenações de seus respectivos cursos.

Havendo dúvidas, contate através do e-mail carrefour@cebraspe.org.br.

Documentos: