III Seminário de Assistência Estudantil acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro

Inscrição para o seminário é gratuita e poderá ser feira até o dia do evento
Portal PROAE
30/07/2024 - 15:30 - atualizado em 12/08/2024 - 17:28

O III Seminário de Assistência Estudantil da UFU se apresenta como um importante espaço para a reflexão e ação coletiva em prol da promoção de uma educação mais inclusiva, equitativa e acessível a todos, reafirmando o compromisso da universidade com o desenvolvimento integral de seus estudantes e com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Diante disso, a PROAE informa a data do Terceiro Seminário de Assistência Estudantil, após a suspensão em função da greve dos servidores. O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de setembro. A participação é aberta para profissionais, graduados/pós-graduados e estudantes de graduação e pósgraduação de todos os cursos das Instituições de Ensino Superior.

Clique aqui para mais informações. Inscrições em https://forms.office.com/r/khABTrKWgHms.

Documentos:

III Seminário de Assistência Estudantil