Venha ser monitor(a) do III Seminário de Asssistência Estudantil

Voluntários(as) também atuarão no I Fonaprace Regional Sudeste 2024
Letícia de Paula
03/09/2024 - 11:28 - atualizado em 11/09/2024 - 14:16

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulga a convocação de voluntários(as) para atuarem como monitores(as) no III Seminário de Assistência Estudantil e I Fonaprace Regional Sudeste 2024. Os eventos acontecem entre os dias 18 e 20 de setembro, e as inscrições estarão abertas até o dia 5 de setembro. Participantes receberão treinamento nos dias 16 e 17 de setembro, e receberão um certificado de horas após o evento.

O III Seminário de Assistência Estudantil propõe estabelecer um espaço de debate, análise e divulgação de pesquisas e ações voltadas para auxiliar a inclusão, pertencimento e permanência de estudantes no ensino superior, até a conclusão efetiva do seu curso, juntamente com a comunidade externa, com participação de autoridades da assistência estudantil de outras instituições federais.

Venha fazer parte deste momento conosco. Seja monitor!