Inscrições abertas para modalidade LOL e Poker (e-Sports)

Confira o regulamento e como inscrever-se em cada modalidade
Isabella Vasconcelos
01/09/2021 - 15:21 - atualizado em 20/09/2021 - 15:34

O AGITA UFU 2021 e as partidas de CS:GO terminaram, mas setembro traz muitas novidades para a comunidade esportiva acadêmica. Neste mês, a Olimpíada Universitária UFU 2021 contará com duas modalidades de e-Sport, o League of Legends (LOL) e o Poker.

A competição da modalidade Poker será realizada em duas categorias, feminina e masculina, e será realizada de 17 e 18 de setembro de 2021, pela plataforma PokerStars. Além disso, cada entidade poderá participar com no máximo três atletas na categoria feminina e no máximo três atletas na categoria masculina.

Aliás, as fichas de inscrições (disponíveis em anexo) devem ser preenchidas pelos dirigentes ou representantes da atlética e enviadas para o e-mail diesu@proae.ufu.br até o dia 14 de setembro de 2021 (terça-feira). Além disso, todos os atletas participantes deverão preencher o formulário de inscrição individual (PNAES) para que a equipe tenha sua inscrição validada. O link para cadastro será disponibilizado para os responsáveis por equipes.

Já a modalidade LOL será disputada na categoria mista (sendo obrigatório, por equipe, a inscrição de membros dos dois gêneros, mínimo um) entre 18, 19, 25 e 26 de setembro de 2021, pela plataforma Battlefy.

Cada atlética poderá participar com até duas equipes, compostas por cinco estudantes-atletas titulares e, no máximo, dois estudantes-atletas reservas, estes opcionais, cada equipe.

Assim como na modalidade Poker, as fichas de inscrições devem ser preenchidas pelos dirigentes ou representantes da atlética e enviadas para o e-mail diesu@proae.ufu.br até o dia 14 de setembro de 2021 (terça-feira). Lembrando que todos os atletas participantes deverão preencher o formulário de inscrição individual (PNAES). Confira o regulamento completo em anexo.

DATAS IMPORTANTES:

-Limite para a inscrição das equipes: 14 de setembro de 2021

-Limite para envio dos nomes dos representantes no Congresso: 14 de setembro de 2021

-Congresso Técnico: 16 de setembro de 2021

-Competição Poker: 17 e 18 de setembro de 2021