Roda de conversa com Jaqueline Teixeira Paiva

Tema: Racismo Estrutural no Ensino Superior
Letícia de Paula
10/06/2024 - 12:51 - atualizado em 10/06/2024 - 12:51

A PROAE convida a todos(as) para a Roda de Conversa com Jaqueline Teixeira Paiva, assistente social com mestrado e residência em Saúde Mental pela Universidade Federal de Uberlândia, pesquisadora pelas lentes de gênero, étnico-raciais e classe, e atua no Centro de Convivência e Cultura da Saúde Mental - SUS. A reunião acontece logo após a palestra o Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania Silvio Luiz Almeida, com o tema Racismo Estrutural no Ensino Superior.

Data: 11/06/2024;

Local: Centro de Convivência do Campus Santa Mônica;

Horário: Das 18h30 às 19h30;

Inscrições pelo link;

Não perca esta oportunidade de aprofundar a discussão sobre um tema tão relevante e urgente.

Contamos com a presença de todos(as) para enriquecer esse debate e construir juntos um ambiente mais inclusivo e justo na nossa universidade.