Ajustes referentes aos serviços dos Restaurantes Universitários
A equipe de fiscalização dos serviços prestados pela empresa responsável pelo fornecimento de refeições nos Restaurantes Universitários dos campi da UFU em Uberlândia identificou inconformidades logísticas e no dimensionamento da demanda que acarretaram atraso no início de distribuição das refeições e demora na reposição de alguns itens do cardápio, que resultaram em tempo de espera nas filas maior do que o habitual.
Imediatamente, a equipe de gestão do contrato solicitou aos representantes da empresa contratada a apresentação imediata de um plano de ações para a correção das inconformidades identificadas. A empresa apresentou um plano de contingência que contempla ações efetivas para o oferecimento regular, a curto prazo, de refeições coletivas nos restaurantes universitários da UFU.
A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da UFU lamenta os fatos ocorridos e reafirma seu compromisso no acompanhamento, fiscalização e cumprimento do contrato realizado com a empresa responsável para efetiva garantia da normalização do fornecimento das refeições nos restaurantes universitários. A administração superior continuará acompanhando atentamente o funcionamento dos restaurantes universitários e tomará as medidas cabíveis caso os problemas apontados não sejam resolvidos a contento.