Ressarcimento de vouchers e medidas protetivas para retorno dos RUs

Portal PROAE
08/04/2022 - 14:25 - atualizado em 08/06/2022 - 14:13

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a Portaria PROAE nº 33 2022, que dispõe sobre orientações e recomendações para o retorno dos Restaurantes Universitários em função da retomada das disciplinas curriculares no formato presencial. O documento também trata, entre outros, do ressarcimento de vouchers adquiridos no ano de 2020 (ver capítulo IV).

Neste contexto, a Divisão de Assistência e Orientação Social (Diase) informa que estudantes assistidos recebendo auxílio alimentação em pecúnia passarão a ter acesso liberado aos RUs, no tipo I ou tipo II, já que a última parcela a ser paga dar-se-á no mês de maio.

A Divisão de Restaurantes Universitários (Divru) e a Pró reitoria de Assistência Estudantil (Proae) estão disponíveis para responder dúvidas e questionamentos através do telefone (34) 3239-4272, e-mail divru@proae.ufu.br ou pelas redes sociais da Proae.