Aberto o período de entrega de declarações dos estudantes que terão atividades durante as férias
De acordo com a Resolução CONSEX 06/2021 os estudantes ativos nos auxílios da Assistência Estudantil que permanecem atividades acadêmicas no período de férias, podem solicitar a continuação do pagamento dos mesmos durante esse período.
Para fazer a solicitação o estudante deverá encaminhar declaração de atividades, emitida pelo orientador/coordenador informando a atividade acadêmica que irá realizar no período de férias.
As declarações deverão ser encaminhadas para e-mail diase@proae.ufu.br até o dia 18 de março de 2022.
A Declaração deverá conter as seguintes informações:
-
Dados do discente: nome completo, matrícula, curso, CPF;
-
Dados do declarante (coordenação do curso e/ ou projeto): nome completo, cargo/função, SIAPE, Unidade Acadêmica;
-
Dados da atividade desenvolvida: nome do Projeto/ Pesquisa/ Iniciação Científica/Extensão, período que será desenvolvido (data de início e data término), carga horária, dias da semana em que a atividade será desenvolvida durante o período de férias e necessidade de manutenção do benefício.
-
Assinatura do coordenador do curso e/ou projeto e anuência do responsável pela unidade acadêmica;
-
A inserção da declaração no ambiente SEI, no nível de acesso restrito.