Acontece
Práticas educativas e equidade étnico-racial no Ensino Superior: apoio pedagógico ao cotista em tempos pandêmicos
Portal PROAE
21/05/2021 - 12:28 - atualizado em 21/05/2021 - 12:47
![](https://proae.ufu.br/sites/proae.ufu.br/files/styles/destaque_conteudo/public/media/imagem/artigo.png?itok=e22iV2T0)
Antônio Neto Ferreira dos Santos, pedagogo, servidor na Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae) da Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae), e mais duas pesquisadoras da UFU, Amanda de Souza Marques e Thamires Luana Silva Nascimento, publicaram artigo na Revista Profissão Docente da Uniube buscando compreender as inter-relações entre práticas educativas, equidade étnico-racial no ensino superior e apoio pedagógico de graduandos cotistas PPI no contexto da pandemia de covid-19.
Confiram o trabalho acessando o link http://www.revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1408.
Boa leitura!