Cadastro de entidades estudantis continua aberto para atualizações e novos grupos

24/10/2019 - 16:20 - atualizado em 24/10/2019 - 16:22

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil divulga a toda comunidade acadêmica que o cadastro de entidades estudantis continua aberto a todas as organizações criadas e mantidas por alunos da UFU.  Ao preencher o formulário as entidades devem informar e-mail, nome do responsável, se possui estatuto, qual curso representa etc. O cadastro também serve para as entidades que já foram catalogadas mas tem informações desatualizadas ou incompletas, sendo um importantíssimo elo para estreitar a comunicação com os alunos do curso que a entidade representa, além de facilitar a troca de informações sobre os eventos promovidos pela Proae.

Um dos próximos eventos é VI Fórum de Assuntos Estudantis, o FAE. O fórum é um espaço de debate coletivo onde as entidades podem sugerir mudanças e dar suas impressões sobre as ações e atividades da Proae dentro da universidade. O VI Fórum de Assuntos Estudantis acontece no dia 07 de novembro, de 9:00 hrs às 12:00 hrs e 14:00 hrs às 17:00 hrs, na Sala do Conselho, Bloco 3P, Reitoria do Campus Santa Mônica.

Abaixo está o formulário de cadastro e a lista de entidades já cadastradas.

ATENÇÃO: As entidades que estão em branco na lista estão com informações incompletas ou pendente de atualizações, caso sua entidade esteja nesse caso, preencha novamente o formulário com todas as informações necessárias. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a Proae através do e-mail observatorioproae@gmail.com

FORMULÁRIO DE CADASTRO