Cadastro de entidades estudantis para o V FAE já está disponível

05/04/2019 - 14:25 - atualizado em 09/04/2019 - 11:58

A Pró-reitoria de Assistência estudantil, a Proae, promove em breve o V Fórum de Assuntos Estudantis, o FAE. O evento tem o objetivo de promover um debate coletivo entre as diversas entidades estudantis e os campi da UFU sobre cada temática propostas pelo PNAES (Programa Nacional de Assistência Estudantil) e suas ações/atividades na Universidade Federal de Uberlândia. Dessa forma, busca garantir a oportunidade de participação de todos, tanto a opinião pessoal de cada participante, como possibilidade de uma forma de construção de propostas de maneira inclusiva, mas também colaborativa. Além disso, busca aproximar o corpo discente a equipe técnica da PROAE, colaborando para que as ações e suas atividades estejam compatíveis com as reais necessidades, anseios e desejos dos estudantes da UFU.

Cadastre sua entidade estudantil para garantir a sua participação no V Fórum de Assuntos Estudantis e garanta representatividade nas decisões e definições dos Assuntos Estudantis da UFU.  Abaixo na parte dos documentos está a lista de entidades já cadastradas. Para cadastro acesse o FORMULÁRIO.

Aconteceu
22/12/2022 - 13:45