Incrições abertas para curso de capacitação de professores e técnicos administrativos

Curso tem por objetivo formar Agentes Multiplicadores em Prevenção ao Uso, Abuso e Dependência de Álcool e Outras Drogas
12/02/2019 - 09:05 - atualizado em 12/02/2019 - 09:07

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas por meio da sua divisão de capacitação abre inscrições essa semana para o curso formador de Agentes Multiplicadores em Prevenção ao Uso, Abuso e Dependência de Álcool e Outras Drogas. São 40 vagas disponíveis para uma carga total de 90 horas de curso, o período de inscrições vai até o dia 6 de março e o período de realização do vai do dia 11 de março até o dia 16 de outubro de 2019. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão a de abordar, motivar e acompanhar usuários nocivos e dependentes de álcool e outras drogas, assim como treinar habilidades para executar as intervenções motivacionais nos setores da UFU. O curso é voltado para professores e técnicos administrativos da Universidade e as aulas serão realizadas as tardes de quinta-feira, das 13h às 16h no Bloco 4E do Campus Umuarama. Maiores informações no site da Progep.

Tópicos:

DIPAE com alunos da Medicina