Aberto o período de entrega de declarações dos estudantes que terão atividades durante as férias
Atenção estudantes que realizarão atividades acadêmicas no período de férias
De acordo com a Resolução CONSEX nº 03/2013 os estudantes ativos nos auxílios da Assistência Estudantil que permanecem atividades acadêmicas no período de férias, podem solicitar a continuação do pagamento dos mesmos durante esse período.
Para fazer a solicitação o estudante deverá encaminhar declaração de atividades, emitida pelo orientador/coordenador informando a atividade acadêmica que irá realizar no período de férias.
As declarações deverão ser encaminhadas para e-mail diase@proae.ufu.br até o dia 10/06/2021.
Esse procedimento contempla os seguintes auxílios:
1. Estudantes assistidos alimentação dos campi Uberlândia, Monte Carmelo e Patos de Minas atendidos pelas Portarias: PROAE nº10/2020, PROAE 13/2020 e PROAE 03/2021;
2. Estudantes assistidos transporte urbano do campus Pontal atendidos pela Portaria PROAE Nº 03/2021;
3. Estudantes assistidos transporte urbano e transporte intermunicipal dos campi Uberlândia atendidos pela Portaria PROAE Nº 03/2021.
A Declaração deverá conter as seguintes informações:
a) Dados do discente: Nome completo, matrícula, curso, CPF;
b) Dados do declarante (coordenação do curso e/ ou projeto): Nome completo, cargo/função, SIAPE, unidade acadêmica;
c) Dados da Atividade desenvolvida: Nome do Projeto / Pesquisa / Iniciação Científica / Extensão, período que será desenvolvido (data de início e final), carga horária, dias da semana em que a atividade será desenvolvida durante o período de férias;
d) Assinatura do coordenador do curso e/ou projeto.